segunda-feira, 13 de agosto de 2012

El Sharawy, atacante do Milan diz que Ibra éra irritante e que sente-se aliviado com a saida dele.

A saída de Ibrahimovic do Milan deixou os seus adeptos com as mãos na cabeça. Mas o mesmo não aconteceu com alguns dos antigos colegas de equipa do avançado do PSG.

El Shaarawy é um dos que se queixa, mas diz que Ibracadabra fará falta em campo e no balneário.

«Ele nunca queria que ninguém cometesse erros e às vezes era um pouco irritante», admitiu o avançado italiano.

«Sei que ele fazia isso para me motivar. Além disso, fazia com todos, não apenas comigo. Vamos dizer que Ibra era importante no campo e no vestiário. Ninguém queria perder nos treinos, era uma batalha por dia», acrescentou.

Ibrahimovic sempre foi conhecido pelo seu comportamento... anormal. São de recordar as agressões que trocou com o atual central do Sporting, Oguchi Onyewu, e também quando pontapeou Strasser num treino. Outra vez chutou uma bola que estava na barriga de Robinho durante uma comemoração.


El Shaarawy acrescentou que ele também era vítima do comportamento de Ibra. «O Ibra e Cassano ameaçaram cortá-lo [o cabelo] algumas vezes, mas nunca tinham tesouras nas mãos. As raparigas gostam, por isso continuo com este penteado», terminou. kkkkk"


O cabelo de El Shaarawy era ameaçado de corte... (foto AP)

Seedorf reencontra o amigo Dida ( ex companheiros do Milan )

A rodada deste domingo trouxe um ponto a mais para Botafogo e Portuguesa no Campeonato Brasileiro, mas também marcou um reencontro especial dentro das quatro linhas. O holandês Clarence Seedorf e o goleiro Dida relembraram os dez anos que conviveram Milan e se cumprimentaram fervorosamente após o término do empate por 1 a 1 entre as duas equipes.

Antes de se encaminhar para o vestiário, o camisa 10 botafoguense fez questão de esperar a chegada de Dida no centro do gramado, e conversou com seu antigo companheiro de clube por alguns minutos. "Foi muito bom encontrá-lo de novo. A gente conversa sempre por telefone, mas não se via há bastante tempo. Queria mandar um abraço para ele", declarou o holandês, último atleta do clube alvinegro a deixar o Canindé.


Kaka volta ou não para o Milan??


José Mourinho já deixou claro que pretende contar com Kaká na próxima temporada, os jogadores do Real Madrid fizeram coro pela permanência dele e o presidente do clube merengue disse que só aceitar vender Kaká em definitivo, mas mesmo assim o meia segue querendo deixar o clube espanhol. Segundo o jornal 'Gazzetta dello Sport', Kaká aceitaria até mesmo diminuir seu salário de € 9 milhões ao ano, para voltar ao Milan.

O grande problema é que o Milan quer apenas o empréstimo de Kaká por uma temporada e sem ter que pagar nada por isso. Enquanto o Real Madrid quer vendê-lo em definitivo.

Ainda segundo o jornal, Kaká estaria até mesmo em contato com alguns amigos do Milan para saber como está a situação da equipe. Mas, com os problemas financeiros entre as duas equipes, o provável é que Kaká siga na capital espanhola.